domingo, 31 de julho de 2011

Praia do Forte

  Olá meu povo! Ontem fui a Praia (Milagre). Moro em Cabo Frio, cidade do litoral do Rio de Janeiro, acredito que esse lugar aqui é um paraíso. Dá só uma olhada.


  Apesar de ter tudo isso tão perto, quase não vou a praia, pretendo mudar isso e mostrar sempre como estão as coisas por aqui. Quero aproveitar para deixar a dica: dê uma olhada a sua volta e aproveite o que a natureza tem para oferecer.


  Fui com o Pablo(podem chamar de companheiro, namorido, estagiário que é o que ele mais usa ou pode chamar do que quiser)e com minha prima Vitória, depois mostro eles por aqui. Enquanto o estagiário Pablo corria na orla e aproveitei para admirar a paisagem, quando ele acabou a corrida aproveitamos para batermos uma bolinha (vôlei. Foi ótimo! Voltei renovada!




 Tenha uma ótima semana!


quarta-feira, 27 de julho de 2011

O popular - Macarrão na panela de Pressão

        O macarrão na panela e pressão se populariza rapidamente onde quer que chega, por ser o tipo bbb (bom, bonito no caso gostoso e barato). Aonde quer que eu faça, todos ficam maravilhados, não há quem não goste! 
        Outro dia Fiz esse macarrão para o pessoal do teatro (pra quem não sabe faço aulas no Teatro Municipal de Cabo Frio), e o assunto lá ainda é o mesmo o tal Macarrão na panela de pressão, então lá vai a receita:


Ingredientes:
  • 500g de macarrão penne
  • 1 litro de água
  • 1 embalagem de molho de tomate
  • 1 lata de creme de leite
  • 1/2 cebola picadinha
  • 1 cubinho de caldo de sua preferência
  • 1 calabresa
  • 1 pedaço de bacon pequeno
  • Mussarela 
  • Batata palha para acompanhar
Variação:
     Para quem não come carne vermelha a calabresa e o bacon podem ser substituídos por 1 peito de frango cortado em cubinhos e nesse caso tem que colocar dois caldos de frango. Foi o caso desse da foto. 


Preparo:
     Coloque todos os ingredientes em uma panela de pressão após pegar pressão deixar por 10 minutos, após esse tempo tirar a pressão, abrir a panela com cuidado. Colocar o macarrão em uma travessa, colocar a mussarela por cima e levar ao forno por 10 minutinhos e pronto! É só servir!
P.S. Receitinha cheia de detalhes para quem não sabe cozinhar conseguir fazer também.
    Olha eu aí toda boba, apresentando o Macarrão na pala de Pressão pro pessoal do Teatro.

Quando fizer me convidahehehe...
  Estou participando do mosaico no blog da Rejane linda, entrem também e participem.



quinta-feira, 21 de julho de 2011

A primeira vez a gente nunca esquece!

Gente, que felicidade! Depois de tanto tempo pensando em montar um blog, só agora tomei vergonha na cara fiz. Esse blog foi feito com o intuito de trocar informações sobre tudo um pouco: decoração, culinária (o mais pedido), saúde e bem estar, dicas de beleza e moda, viagens, música, filmes, teatro, todos os tipos de cultura e o que mais der vontade. O nome do blog já era uma coisa que tinha pensado há muito tempo atrás, por me sentir exatamente assim, uma pessoa que muda o tempo todo (Metamorfose Ambulante) e que acredita que  mudanças podem sim ser muito boas. E também porque aqui em casa fica todo mundo doido comigo, pois as principais mudanças feitas são nos móveis da casa, mudo de lugar praticamente toda semana....hehehe....Sem comentários! Detesto rotina! 
Então se joga e curte a musica tema do blog...
                                                                       
                      Raul Seixas  
                                               
Beijos para os Malucos Beleza que curtiram!