quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sumi!

  Gente! Eu não sumi não! Apenas não tô tendo tempo pra postar, mas estou sempre fazendo visitas nos blogs queridinhos. É que primeiro fiquei gripada em seguida com anemia (já tô me tratando e bem melhor) e por ultimo comecei uma obra em casa. Gente, como obra dá trabalho! E tem que colocar a cabeça pra funcionar e pensar em tudo, todos os detalhes mesmo. Primeiro imaginar, depois pesquisar na internet e revistas, em seguida pesquisar preços e tal e tal.... Resumindo, dá um trabalhão e com isso só consigo fazer visitinhas mesmo, porque postar tá difícil, mas prometo que vou tentar. Beijão!

            Carol Cunha

P.S. Não me abandonem.

4 comentários:

  1. Oi, Carol! eu não conhecia a First Class, mas agora virei fã! Eu pensei mesmo em fazer as almofadas com tom rosa e esestampas florais. rsrs

    Melhoras e sucesso com a obra!!!!

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolzinha!
    Obg pela visitinha lá no Minha Querida Reforma!
    Já estou te seguindo tb!!!
    beijos!
    Manoela
    http://minhaqueridareforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Passando prá ver as novidades e te desejar boa sorte nesse projeto! bjosss

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com a reforma!
    Espero que retorne logo...

    ^^

    Aproveitando, tem PROMOÇÃO de natal lá no Sook. Passa por lá e confira!!!
    http://the-sook.blogspot.com/

    BjO

    ResponderExcluir