quinta-feira, 21 de julho de 2011

A primeira vez a gente nunca esquece!

Gente, que felicidade! Depois de tanto tempo pensando em montar um blog, só agora tomei vergonha na cara fiz. Esse blog foi feito com o intuito de trocar informações sobre tudo um pouco: decoração, culinária (o mais pedido), saúde e bem estar, dicas de beleza e moda, viagens, música, filmes, teatro, todos os tipos de cultura e o que mais der vontade. O nome do blog já era uma coisa que tinha pensado há muito tempo atrás, por me sentir exatamente assim, uma pessoa que muda o tempo todo (Metamorfose Ambulante) e que acredita que  mudanças podem sim ser muito boas. E também porque aqui em casa fica todo mundo doido comigo, pois as principais mudanças feitas são nos móveis da casa, mudo de lugar praticamente toda semana....hehehe....Sem comentários! Detesto rotina! 
Então se joga e curte a musica tema do blog...
                                                                       
                      Raul Seixas  
                                               
Beijos para os Malucos Beleza que curtiram!

5 comentários:

  1. Até que enfimmmmm! Adorei o blog e aguardo ansiosamente as novidades, principalmente de culinária, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, provavelmente será o próximo post.

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol!
    Fico muito feliz em saber que você curte o blog. O Dona Charmosa tem apenas 1 anos e 1 mês de vida e eu já sou totalmente apaixonada pelo blog! Tudo que eu vejo por aí de legal eu já salvo para compartilhar com as charmosas. É muito bom saber que todo a minha dedicação está dando certo. Obrigada pelo carinho!
    E vá em frente sem medo de escrever, o segredo de um bom blog é colocar a nossa alma nele. Eu também demorei bastante para tomar coragem e criar o blog, achava super difícil. Fui fuçando e montando aos poucos a cara da Dona Charmosa. Se precisar de ajuda é só falar.

    Beijos e aproveite a diversão!!!

    ResponderExcluir
  4. Então seja muito bem vinda! E muito sucesso para você!
    Amei seu comentário, vou aguardar e acompanhar as novidades por aqui.
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol! Boa sorte com o blog! Eu tb sempre quis ter um blog, demorei em fazer, fiz, desisti, e agora fiz outro! rsrs Ter blog é muito legal porque a gente interage mais. E concordo com sua ideia de escrever sobre várias coisas!

    beijosss

    ResponderExcluir