domingo, 31 de julho de 2011

Praia do Forte

  Olá meu povo! Ontem fui a Praia (Milagre). Moro em Cabo Frio, cidade do litoral do Rio de Janeiro, acredito que esse lugar aqui é um paraíso. Dá só uma olhada.


  Apesar de ter tudo isso tão perto, quase não vou a praia, pretendo mudar isso e mostrar sempre como estão as coisas por aqui. Quero aproveitar para deixar a dica: dê uma olhada a sua volta e aproveite o que a natureza tem para oferecer.


  Fui com o Pablo(podem chamar de companheiro, namorido, estagiário que é o que ele mais usa ou pode chamar do que quiser)e com minha prima Vitória, depois mostro eles por aqui. Enquanto o estagiário Pablo corria na orla e aproveitei para admirar a paisagem, quando ele acabou a corrida aproveitamos para batermos uma bolinha (vôlei. Foi ótimo! Voltei renovada!




 Tenha uma ótima semana!


9 comentários:

  1. Eu tbm sou assim, moro em Cabo Frio e não vou à praia, mas esse lugar é mesmo muito bonito! ahaahaha
    Adorei o post, Carollll! =))

    ResponderExcluir
  2. Ah não, Carol, como assim você mora em cabo Frio, nesse lugar lindo e não vai à praia??? Eu nem moro em bairro de praia e vou TODO fds de sol! rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Musa, da minha casa até a praia deve dar uns 30 minutos caminhando. Por isso tenho pensado bastante nisso e estou pretendendo fazer isso mais vezes. Quem não tem fica louco comigo hehehe... Brigada pela visita!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Carol, você mora no paraíso mesmo !
    Que lindoooo....
    Adorei tua visita lá no meu bloguinho... e fiquei emocionada quando cheguei até aqui para retribuir e, encontrei um blog-bebê ! Ah, que legal, vai ser muito bacana acompanhar tua aventuras desde o começo. Sucesso ! Boa sorte !
    Beijo grande.
    Fabi Teixeira
    http://vidaamorerisadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu morei na praia e aproveitei pouco. Hoje me arrependo, voltei pra SP e vivo pegando estrada para a praia... mude isso e aproveite que vale a pena! :)

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Carol, adoro praia, mar é tudo tão gostoso né?

    Faça o bolo sim, é sucesso garantido.

    Beijokas e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  7. Carol que bom, fico feliz, muito mesmo.

    Beijos e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. po que legal ..sabe apesar de morar aqui em cabo frio, não sou muito fan de praia, mas bem q a gente podia marcar um voley um dia desses ...oque você acha?

    ResponderExcluir
  9. Acho ótimo! Vamos marcar sim Thauan! Podemos marcar num sábado bem cedo, antes do nosso compromisso das 10hs. Bjos

    ResponderExcluir