quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Antes e depois - Porta-lápis e caneta

  Na verdade hoje quero mostrar algo que já fiz a algum tempo. Quero mostrar que se você está cansada de algo na decoração da sua casa, basta um pouco de criatividade e boa vontade.  Modificando algo que você já tem ao invés de jogar fora o velho e comprar outro praticamente igual, você vai estar reciclando e com certeza se sentirá ótima por ter em casa algo que foi "praticamente" feito por você!
   Dá uma olhadinha:

  
  Eu tinha esse porta-lápis desde a adolescência, quando meu quarto era azul e amarelo e eu era meio hippie. Quando eu e Pablo juntamos os trapinhos trouxe esse meu porta-lápis junto, mas esse amarelinho já não tinha mais nada a ver com o meu home-office que tem uma parede verde e todos os eletrônico preto. Foi aí que a lâmpada acendeu! 

   
  O meu Amorzinho comprou essa tinta para pintar a placa do carro que estava apagada. Ficou a tinta lá aí eu pensei: "o que fazer com isso?"
   
  Pintar o meu porta-lápis! Olha o amarelinho indo embora... Uma mão só foi o suficiente, pintei por dentro e por fora e deixei secar de um dia para outro. E pronto, olha como ficou lindo no meu home-office!


  Viu como Basta uma boa ideia e disposição para dar um ar novo ao velho! Detalhe que quando eu enjoar é só escolher outra cor. E você? Tem alguma coisa aí pra modificar? Conta pra mim!
P.S. Estou pensando em mudar o design do blog, portanto em breve teremos novidades, aguardem!

               Carol Cunha

5 comentários:

  1. Oi Carol, seu comentário alegrou meu dia!
    Adorei o nome do teu blog, e tbm suas postagens!
    Já estou te seguindo viu? Seu porta-lápis ficou lindo, adorei.
    Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, deixa eu já te dá uma dica: tira a verificação de letras do comentário, pois assim fasta comentários viu? Já que você modera, então não é necessário isso né?

    ResponderExcluir
  3. Valeu Bibia! Bem mais moderno né!?
    Mateus! Brigadinha pelo carinho, e adorei a dica, sempre que sentir necessidade pode falar é que ainda estou aprendendo a mexer nisso aqui.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Que legla você gostar de caveiras!
    A maioria das pessoas associa acessórios de caveiras só ao rock'n'roll. Amo rock, mas não só rock. E o que gosto nas caveiras é que pra mim simbolizam que a carne a passageira por aqui.

    Beijocas!
    Bia

    ResponderExcluir