sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Feliz Aniversário! 1 mês

   Hoje vai ter uma festa. Bolo e guaraná muitos doces...É o nosso aniversário! Vamos festejar, os amigos receber, que FELICIDADE!


 Hehehe... A parte dos doces é brincadeirinha. Mas que eu estou muuuuito feliz isso é verdade! Estou feliz por ter feito o blog, que era um desejo antigo. Feliz por poder compartilhar o que penso, o que sinto, o que que faço. E muito feliz mesmo pelos novos amigos que tenho feito, mesmo que virtuais, já gosto muito de vocês. Podem acreditar! Por isso, apesar da correria que está sendo essa semana pra mim, precisava vir compartilhar com vocês a felicidade que eu estou sentindo. Por isso preciso ser breve. Feliz Aniversário para todos nós!
P.S. Completamos 1 mês no dia 21 domingo passado, mas eu esqueci novidade! Por isso quando lembrei hoje quando acordei,vim correndo postar, acho que tá valendo né?!
Carol Cunha

4 comentários:

  1. Muito Lindo né, Bibia? É de um Mercado aqui perto de casa. Eu e minha prima fomos ao mercado, sem ser nenhuma data especial e vimos esse bolo, nos apaixonamos e levamos pra casa pra tirar fotos e claro comemos tudinho...hehehe Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Carol pelo bloguito. O meu tambem e novinho, mas esqueci de comemora rsrsrsr.
    Quero também retribuir a visitinha e falar sobre o seu comentário. Eu ja tentei deixar a louça na pia e lavar depois, mas não consigo.
    Mas vou tentar relaxar mais rsrsrs.
    Bjs e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Carol, pelo "mêsversário" do bloguito. Sei que estou meio atrasada, mas antes tarde do que mais tarde, é ? Beijo grande, ótima semana pra você.

    ResponderExcluir