terça-feira, 23 de agosto de 2011

Porta cotonete e algodão

   Como muita gente por aí, tenho mania de guardar embalagens que acho que podem ser usadas de outras formas. Estava com muitas latinhas de Pomarola guardadas e meu porta cotonete horroroso, foi aí que novamente a luz acendeu!

   Primeiro colei a tampinha (tampa de xampu de hotel) na tampa da latinha. Pintei com tinta óleo branca que tinha sobrado da pintura das portas daqui de casa e o verdinho usei tinta verde de parede mesmo, que também tinha sobrado da pintura do escritório daqui de casa (já tinha comentado aqui que no escritório tinha uma parede verde então! É essa!). Eu sujei uma esponja de cozinha e fui dando batidinhas com a tinta verde, por isso esse efeito.

  Não ficaram lindas? Uma para cotonetes e outra para algodão. Lembrando que meu banheiro é verdinho com branco e detalhes rosinha clarinho. Ficou lindo! Eu amei, principalmente porque fui eu que fiz!

P.S. Eu agora tô juntando embalagem de maionese grande, alguém tem alguma ideia? 
               Carol Cunha

2 comentários:

  1. Oi Carol linda td bem?????
    Retribuindo a visitinha.
    Amei a idéia da latinha porta cotonete, eu nao tenho e vai ser uma mão na roda a sua idéia, que logico vou copiar ne. Eu não sou muito criativa então nem vou dar dica sobre os vidros de maionese. Mas quando vc fizer alguma arte me avisa quero ver.
    Bj e bom fim de semana querida.

    ResponderExcluir
  2. Mas como ficou lindo, pura criatividade.
    Adorei as cores que você usou.
    Beijos, e parabéns pelo 1 mês de blog.

    ResponderExcluir