domingo, 21 de agosto de 2011

A preguiçosa

  Gente! Essa semana eu estou meio assim, preguiçosa. Hoje então que é domingo, a vontade é de não fazer nada mesmo. E ontem quando acordei, sem vontade de levantar, liguei a tv e coloquei na MTV e vi um clip do Bruno Mars que falava exatamente sobre o que eu tava sentindo. Dá uma olhada que delícia de música...


   Para assistir o clip original é só clicar  aqui, vale a pena assistir é MUITO divertido!
   Sei que para os criativos de plantão, o fim de semana é ótimo pra fazer um monte de coisas, mas as vezes é preciso desligar pra renovar.

  Dá um gritinho quem aproveitou o fim de semana para não fazer nada! Eeeu! 
   Beijinhos e tenham uma semana super criativa.
Carol Cunha

3 comentários:

  1. Ai Carol eu nao posso ter o luxo de não afzer nada nos meus fins de semana. È casa pra limpar e Yasmim pra passear, fiquei até com invejinha agora (boa claro).
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Poxa Cris, sei como é difícil parar um pouco para quem tem filhos, por isso mesmo que pretendo esperar mais um pouco. Adorei a sua visitinha!

    ResponderExcluir
  3. Hhuahuahuahua... Às vezes tiro mesmo um dia só para curtir o ócio, hehehe... mas nem sempre consigo.

    Amei a música! =D

    beeeeejo =**

    ResponderExcluir